13 março 2010

Pode chamar de mudança.

Eu realmente acreditei que poderia levar um diário eletrônico falando apenas da minha vida espiritual, admito.
Mas o que fez "desistir" dessa idéia não foi fracasso ou falta de vontade recente.
O que me fez descentralizar um pouco mais do assunto (não tanto, porque também não consigo. rs) foi o meu amadurecimento para com a Religião.

Que nem tudo se deve ser dito, já é do nosso conhecimento, mas no meu caso em especial, é mais "perigoso" ainda se falar nesse assunto, como já disse em postagens anteriores eu sequer sou abiã, e apesar de amar muito a religião muita coisa ainda não sei, e estou em fase de aprendizado. Sendo assim, quando der escreverei sobre alguma experiência, mas acho que darei prioridade a falar sobre a lição que tirei em vez de dar detalhes (mais sensato...).

Além da fase de aprendizado, tenho enes dúvidas, incalculáveis.
Não para com a Religião, sobre ela tenho dúvidas, ÓBVIO!
Mas não se compara a esse tópico em que acontece comigo, e recentemente acontece com maior força.
Então, para que eu consiga realmente me focar, eu precisaria dar atenção restrita a eles.

Enquanto isso, escreverei sobre mim, pensamentos, personalidade...palavras também ajudam.
Qualquer lição que eu tire da vida também me servirá para qualquer outro campo de mim.

Breve escreverei. (loguinho escrevo, estou cheia de palavras, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário