14 março 2010

Só para variar, pensamento do dia.

  Não vamos nos enganar, sempre que não estamos muito bem lembramos do Blogg.
O meu caso é quase isso, eu estou bem, mas não tão bem como gostaria de estar.


Eu sou uma pessoa muito impulsiva, chega a ser um defeito (muitas vezes).
E como sou assim, muitas das coisas que me incomodam em alguma coisa ou alguém eu normalmente digo na Lata, sem pestanejar, mas ultimamente fui obrigada a mudar um pouco o meu jeito (até para manter uma vida social 'normal'), eu não mudei, não deixei de ser eu, nem de pensar as mesmas coisas (que é bom deixar claro que não eram pensamentos maldosos nem de críticas).


Pensamentos preconceituosos que me tiram do alegre, literalmente...simples assim !
Detesto pensamentos e atitudes antiquada, eu não sou a pessoa mais liberal do mundo mas luto para não interferir na liberdade de expressão, nem de gostara, nem de falar de ninguém.


Acho que o seu direito termina onde o meu começa, então respeito é bom (seria mesmo preciso dizer isso ?).


   Infelizmente ouvi coisas que não gostei de minha mãe. Não comigo !
Mas em relação a outras pessoas, e o fato d'Eu defender, ela acha que é porque tenho os mesmos defeitos 


--'


Ás vezes tenho vontade de dar um castigo nela, meio que virar a mãe pra ela dar os valores devidos a cada pessoa, inclusive a mim.


Amo minha MÃE, mas que ela precisaria de umas boas palmadas, ah precisaria.
xD



Ps: Eu sei que minha mãe é legal, não estou querendo fazer papel de filha coitadinha, muito pelo contrário, sem dúvidas ela é uma mãe maravilhosa, mas não é porque é minha mãe que vou passar a mão pela cabeça...ela não faz isso comigo, (e com razão) porque eu não faria com ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário