17 junho 2010

Sinceramente ?

E se eu fosse, você nem iria olhar pra trás 
nem mesmo pra ver se eu tava te olhando depois que passou por mim ...
Então não seria mais fácil me dizer o que espera de mim pr'Eu te desfazer em mim ?
...
Pensando melhor, perderei o tesão da conquista descoberta


Sabe o que é ? 
Tudo o que faço denuncia que te tenho comigo


Você é carne e eu pura alma ...


Você pensa demaaais !
E eu daria tudo para não ter que pensar antes de agir...
O sentimento é isso ! Você faz. Mostra. Isola o resto...
Assim fica bom .
Um coração só pode ser titulado como tal se não raciocinar...


Pense comigo, amor...
Temos alma, cérebro e coração.
O cérebro está para a razão assim como Moisés está para a Bíblia.
A razão nos serve para que não passemos por situações desagradáveis em frente a sociedade.


O coração é o termômetro dos sentimentos.
Você pode conseguir esconder qualquer coisa de qualquer pessoa 
mas nunca de você, graças a ele ! Ele te avisa o que seu sentimento
transborda.


A alma é a junção PERFEITA e EQUILIBRADA 
da emoção e da razão.


Diante a isso, Meu Bem, me fiz/faço inteligente e sigo minha Alma.
Até porque o Amor sem razão é loucura,
E a razão sem o amor é uma triste loucura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário