09 janeiro 2011

Sabe quando agente vai empurrando certas coisas com a barriga pra não medir fraqueza ?
Pois bem . Esse dia não é hoje.
Assumo cansaço espiritual de muitas coisas que me acontecem, e que estou
pela tampa de tapar o sol com a peneira.
Minha cabeça está uma verdadeira loucura !!
Eu sei para que lado ir, o problema é o percurso e a minha ansiedade de chegar lá.
Ás vezes eu desejo fechar os olhos para quando abrir novamente tudo já tenha acontecido...
Todo sofrimento tenha sido superado e tudo benefício seja revivido com direito a fogos !! 
Sinceramente, nunca pensei que iria desistir de algo assim, mas no fundo, tenho em mim
que não quis com vontade.
Seria bom, se fosse tranquilo, mas hoje muitas outras coisas me preocupam e me
interessam mais .
Coisas que estão amadurecendo vão surgir por aqui, mas somente
quando estiverem amadurecidas para não chegar á osmose .


Nenhum comentário:

Postar um comentário