02 dezembro 2010

Eu, graças á Deus e Iansã, sempre fui diferente em toda minha vida.
Aliás, diferente não . Sempre fui ÚNICA !

Na infância eu era a única que preferia a cor vermelha , das roupas ás paredes do quarto,
na pré-adolescência eu era a única que não aceitava o ciclo de amizade onde uma metidinha nos fizesse de pau mandado..
eu queria mandar, POXA !
E agora, ,sou a única da Família e do bairro que perpetuou uma reciprocidade para com o Candomblé,
Ele me escolheu e eu o escolhi.
Uma das coisas engraçadas dessa situação nada dolorosa é que sou a única [/novamente]
a preferir pôr coisas escritas em Yorubá do que em inglês, francês e etc.

Sempre digo a minha mãe:
" Se tem um lugar inatingível pra qualquer pessoa, até pra senhora, é minha personalidade...
não é pretensão. e não é mesmo
É que me sinto na obrigação de lembrar das minhas qualidades já que os outros
se encarregam de reforçar meus defeitos. "

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário