20 outubro 2010

.

Deus é tão maravilho,
mas tão maravilhoso que nos deu a liberdade
de escolher o que verdadeiramente nos faz bem .
Ele poderia no ápice do seu imperialismo nos jogar
um raio sobre a cabeça caso discordasse de algo que
nós fazemos, mas não .
Ele simplesmente nos deixa seguir, desde que o nosso princípio
esteja vinculado com os direitos alheios, claro .
Mas, se você não faz mal a ninguém porque ser julgado ?
Eu não consigo entender porque as pessoas se incomodam tanto !
É simples cada um viver sua vida.
O engraçado é que existem famílias que põem como motivo
a não aceitação de várias coisas por conta do:
" se meu filho ver e me perguntar, o que vou dizer? "
Eu responderia:
" Se a senhora não estivesse tão ocupada com a vida alheia,
saberia o método exato a usar com o seu filho. "
Religião, opção sexual, adoção, etnia, classe social
 .. tudo é motivo de tititi !

Acho que não é em vão que um dia saímos de dentro
do ventre. Liberdade de expressão e de como levar a vida
será sempre válido, desde que não fira a liberdade alheia.
Por isso não acredito na liberdade total, mas isso é papo
para outra postagem, rs .
Enfim .
É isso. Não deixe que ninguém fira a pessoa mais importante pra você,
que é você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário