28 agosto 2010

nem sempre flores.

Eu não sei dizer o porque , 
mas sei que é complicado pra mim.
Eu gosto tato de você ...
me prendi no seu jeito , e agora estou sem saída.
Eu me conheço , juro que sim !
E sei que um dia vou estar deitada do seu lado , 
te contando como foi engraçado e ruim esse meu momento.

Poor favor , não me leve a mal
Eu quero o seu bem, de verdade !
E sei que o seu bem é ao meu lado.

Esse tempo que está com compromisso , 
tomarei pra mim como um tempo de teste .
Se daqui até lá eu te quiser, eeu te amo mais do que achava , 
caso contrário, a pessoa com quem está te merece mais .






Ps: você pode não ser eterno pra mim, mas é o que e quem eu quero ..
e me completa mais do que qlqr outra pessoa .

_________________________________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário