21 abril 2010

Reticências.

Sabe aqueles dias em que você está um tanto feliz, um pouco além do normal?
Hoje é esse o meu dia, talvez seja por conta dessa chuva (tranqüila, sem catástrofes) de hoje... É apesar de parecer (e ser) uma pessoa menos tranqüila e calma, eu não sei por que, mas gosto um pouco de chuva.
   Hoje pela manhã Ana Maria Braga conseguiu me atingir com aquelas palavras bonitas e que quando estou na TPM digo que palavras de c.. é r... Enfim... (rs)

   Como eu ia dizendo, hoje eu gostei de ouvi-las, e me fizeram um sentido danado e serviram de complemento para minha semana (temporária, RS) de paz, fazendo conjunto com o filme de Chico Xavier.


        Basicamente a história que ela contou foi de uma roda que faltava um pedaço e que andava calmamente por vários lugares procurando seu pedaço, querendo ser preenchida, e ela procurou no (o.O), nas flores e todas as outras viadagens que existem por aí, tipo florestas, montanhas e bá, bá, bá.
E quando finalmente ela achou seu pedaço saiu rodando tão rapidamente que não dava espaço para continuar reparando nas coisas bonitas e importantes... Ás vezes pequenas coisas, mas importantes.

Apesar de todos esses enfeites na história, eu tenho que colocar em negrito a moral da história.
Porque agente vive procurando “a parte que nos falta”, além do seu motivo óbvio?

   Pensando bem, o problema não é querer a parte que nos falta, mas criar expectativas além do que verdadeiramente é. Eu tenho medo do desconhecido por isso. Quando não conhecemos imaginamos ser mais do que verdadeiramente é, nós nunca imaginamos algo menos que do que merecemos, sempre queremos mais e mais INDEPENDEMENTE da área, seja sentimento, trabalho, arte...qualquer coisa !

   Vamos ter paciência conosco, com o nosso anjo da guarda e ter fé em Deus, porque não temos nada que não merecemos. Os erros e as situações complicadas tem uma missão em nossa vida, que é a de nos fazer dar valor ao que temos ao que um dia teremos, nada mais...Essa história de  castigos é para aqueles que querem de alguma forma fazer com que você siga a algum tipo de molde, então se você não seguir você será castigado por alguma força divina ¬¬’


Bom dia, Boa tarde, Boa noite !


Beijos mil – Laís Cristina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário